Tuesday 22 May 2018

Training plan outline template


Um esboço de um plano de treinamento de mídia social Eu sou um converso atrasado para o jogo de mídia social. Na verdade, eu escrevi algumas mensagens de blog horrívelmente equivocadas nos últimos anos sobre como a mídia social nunca ia se integrar com a pesquisa e como tudo era apenas excremento ego-masturbatório. Bem, giz que um até t ser certo o tempo todo. Então sim. Temos de levar as mídias sociais a sério. Eu posso ser um adepto relutante, mas isso não é o ponto Quando se trata de mídia social para os clientes, acreditamos genuinamente que o cliente está melhor posicionado para assumir o controle de sua própria atividade de mídia social. Ninguém conhece melhor seus negócios e seus clientes do que o próprio cliente. Mas isso não é importante para dar ao cliente formação adequada e orientação. A mídia social nunca deve ser envolvida apenas por causa dela. Ele precisa de uma estratégia, completa com objetivos e execução tática para fazer isso acontecer. O que muitas vezes fazemos para muitos de nossos clientes é oferecer treinamentos de mídia social. Com o objetivo de obter as pessoas certas na organização do cliente até a velocidade sobre os vários aspectos das mídias sociais, e dar-lhes dicas sólidas sobre a melhor forma de usá-lo. Quando se trata de organizações de ensino como usar os meios de comunicação social de forma eficaz, eu sou um crente firme em ensinar a mentalidade geral em primeiro lugar e acima de tudo, e não entrar para os detalhes nitty gritty de funcionalidade específica até que o quadro maior é claro. Na minha experiência como palestrante parafusos. Todo mundo pode ser ensinado a fazer algo, mas o e muito mais difícil de definir. Como com SEO, você precisa de uma estratégia para fazer o trabalho de mídia social para você. Começa e termina com uma imagem clara do que você quer alcançar, e como você quer ir sobre ele. Abaixo vou compartilhar um esboço de um plano de treinamento de mídia social básica que serve mais ou menos como um modelo para nossas sessões de treinamento. Nós adaptá-lo quando necessário, é claro, mas em geral este plano de treinamento descreve os vários aspectos do marketing de mídia social que queremos impressionar em um negócio novo para o jogo: Módulo 1: Princípios das mídias sociais Tudo começa com a explicação dos princípios básicos . O que é mídia social, e como as pessoas usá-lo Isso é sobre como explicar como a mídia social é uma conversa em dois sentidos, e que as organizações precisam deixar sua velha mentalidade de radiodifusão para trás. O que também tentamos transmitir é como a mídia social acontece nos usuários é sem sentido na mídia social. Os usuários apenas o ignorarão. Por último, aqui também introduzimos a necessidade de metas claras para as mídias sociais, porque todos os outros estão fazendo isso, mas eles devem ter metas concretas e realistas que delineiam o que esperam obter a longo prazo. Módulo 2: Os principais sites de mídia social Você não pode divorciar mídias sociais das plataformas que permitem isso, então tomamos tempo apropriado para explicar os vários sites de mídia social em detalhes. Passamos pelos pontos fortes e fracos de todos os grandes jogadores e dedicamos tempo extra para mostrar a funcionalidade das plataformas mais importantes. Para o Facebook, os seguintes aspectos serão incluídos no treinamento: Noções básicas de uma página do Facebook Tipos de conteúdo Tipos de usuários Envolvimento de construção com grande conteúdo Seção de administração Insights Noções básicas de publicidade no Facebook Exemplos de grandes páginas do Facebook E para o Twitter estes tópicos serão abordados: Noções básicas de uma conta no Twitter Hashtags e tópicos de tendências Compartilhamento Envolvimento Engajamento de construção com grandes links tom de voz Exemplos de grandes contas do Twitter Depois de ensinar os conceitos básicos do Facebook e Twitter, tendemos a mudar quais plataformas adicionais que gastamos atenção em profundidade dependendo da Indústria e alvo demográfico do cliente. Para organizações que oferecem produtos e serviços que são muito visualmente ricos, mergulhamos em plataformas como Pinterest e Instagram. Os clientes que geram vídeo (ou têm ambições nessa direção) mostramos o funcionamento interno do YouTube e de alguns sites de vídeo alternativos. Para sites que geram conteúdo incrível (e apenas para aqueles), mostramos os conceitos básicos de sites de notícias sociais como Reddit, garantindo que enfatizamos o aspecto da comunidade e os orientamos bem longe de qualquer potencial impulso de spam desses sites com conteúdo medíocre (ou pior). Google que tendem a mostrar apenas de passagem, como apesar do Google s fanáticos membros figuras que sentimos não é atualmente um bom gasto de recursos, exceto se você vender serviços voltados para profissionais de marketing digital, como consultoria ou ferramentas de SEO. Especialmente à luz do recente anúncio de Amit Singhal de que o Google reduzirá sua promoção do Google e mostrará outros resultados de mídia social em seus SERPs. (Eu não posso ajudar, mas suspeito de que recentes trocas entre o Google e vários reguladores antitruste tinha algo a ver com este sobre-face.) O que também abordar aqui é o que muitas empresas vêem como um enorme risco de mídia social: público feedback negativo dos clientes. Uma e outra vez as organizações citam este como o risco o mais grande em clientes sociais dos meios que falam realmente para trás a uma companhia, e fazendo assim em um fórum público que chocante o que nós tentamos lhes mostrar que é realmente uma oportunidade enorme. A empresa recebe feedback direto sobre o que está fazendo de errado e como ele pode melhorar seus produtos e serviços, e por abordar publicamente essas questões a empresa pode mostra seu compromisso com a melhoria e satisfação do cliente. Muitos são os exemplos onde as queixas foram giradas dentro ao cheers, simplesmente pela companhia que endereça o complainant fá-lo querer saber se deveriam estar no negócio no primeiro lugar. Módulo 3: Estratégia de Mídias Sociais Neste módulo voltamos a nos concentrar em metas e objetivos realistas e como eles se encaixam em uma estratégia de marketing digital mais ampla, bem como alinhar com a estratégia de marketing geral da organização. Tentamos encontrar a empresa s importante para permanecer fiel ao que você é eo que você representa como uma organização. É vital para pregar o que a organização quer dizer, como ele diz, e para quem. Sem esses três aspectos, há um risco real de a empresa não aderir à sua própria estratégia de mídia social. Tornar muito claro como a organização deve apresentar-se e que público a se concentrar. Esta deve ser a mão orientadora em tudo o que publicar online. O que nós e serve como um lembrete constante para a organização para ficar no topo de suas mídias sociais. Com esse calendário de conteúdo no lugar e continuamente atualizado, podemos orientar as atividades de mídia social de uma empresa e diminuir o risco de que eles vão abandonar suas páginas do Facebook e contas do Twitter após algumas semanas de experimentação sem objetivo. Finalmente, fechamos o ciclo e abordamos a necessidade de medir o impacto que a mídia social tem e tentamos atribuir um valor apropriado às atividades de mídia social da organização. A atribuição multicanal é essencial aqui, por isso nos certificamos de que o cliente entende a importância de marcar cada link com os códigos de rastreamento do Google Analytics (de fato, fornecemos ferramentas para automatizar esse processo o máximo possível) e mostrar os recursos de relatórios disponíveis em Google Analytics, Facebook Insights e qualquer encurtamento de URL que acabamos usando. Este módulo final é geralmente um prelúdio para um show de consultoria estendida onde regularmente revisamos o público do cliente para abraçá-lo corretamente. Então, que d amor para obter o seu feedback, por isso, deixe um comentário com seus pensamentos. Modelos do plano de treinamento Você pode usar estes modelos do plano de treinamento para descrever as etapas necessárias para projetar, desenvolver e entregar um programa de treinamento. Os modelos, listas de verificação e formulários ajudarão você a preparar os objetivos, as necessidades, a estratégia e o currículo a serem abordados ao treinar usuários em um sistema de TI novo ou aprimorado. Este kit de modelo de plano de treinamento inclui um modelo de MS Word de 20 páginas. 14 Formulários MS Word / Excel, bem como listas de verificação, questionários e planilhas para ajudá-lo a captar o escopo, os requisitos, a avaliação, o método de entrega, a estratégia, as dependências, restrições, limitações, cronograma, recursos e materiais de treinamento. Faça o download do seu modelo de plano de treinamento para apenas 9.99 Plano de treinamento: screenshots do modelo do MS Word Plano de treinamento Aprovação e assinaturas dos interessados ​​Índice História do documento, ou seja, captura quando as alterações são feitas ao plano de treinamento Introdução, plano de fundo e escopo Preparar para o curso Análise Instrucional, ou seja, descrever os requisitos do estagiário, suas necessidades, questões e recomendações Objetivos para cada pessoa realizar o curso de formação Preparar um cronograma de treinamento para a duração do curso Plano de Treinamento: O modelo do plano de treinamento (20 páginas MS Word) contém as seguintes seções: 1 Introdução Plano de plano de negócios de consultoria livre esboço Muitas pessoas escrevem para perguntar onde eles podem Encontrar um modelo de plano de negócios de consultoria. Bem, aqui veja aqui para o meu kit de plano de negócios completo. Que inclui os materiais reais que eu uso para ajudar os clientes com seus planos de negócios. Resumo Executivo Visão Geral do Negócio Produtos Serviços Vendas Plano de Marketing Plano Operacional Gestão e Organização Plano de Ação Plano Financeiro Oportunidade de Investimento Apêndices Demonstração Financeira Pessoal s Demonstrações Financeiras Tendo dirigido uma empresa de consultoria de negócios e marketing nos últimos 14 anos, o negócio. Com isso em mente, se você está procurando um modelo de plano de negócios de consultoria, você quer um que é fácil de personalizar em torno de seu próprio negócio. Caso contrário, se você seguir um plano pré-escrito, como você vai se destacar da concorrência Seu plano de negócios, enquanto segue um modelo prescrito, deve ajudar a criar um negócio que é único, sustentável e realizável. Enquanto isso, ainda é bom começar a explorar o tipo de negócio que você quer iniciar, o marketing que você quer fazer e as taxas que você deseja definir. Você pode começar em seu negócio enquanto trabalhando em seu plano de negócios, se você quiser.

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